quarta-feira, 8 de maio de 2013

Já somos um outro Flamengo

E ai galera rubro negra mais bem vestida do mundo.....

Após 4 meses de uma nova gestão que é fundamentada no trabalho sério, profissional e, principalmente, pró Flamengo(tudo pelo Flamengo, nada do Flamengo), já podemos ver que o mais querido hoje é um clube totalmente diferente do que estávamos acostumados a conviver.


Salários em dia, transparecia e honestidade nas informações, pagamentos de dividias, tudo isso é hoje uma rotina que a muito tempo não sabíamos o que era. A era das chacotas e de caloteiro já não existe mais.

Esta tudo a mil maravilhas? Não, claro que não.

Ainda estamos longe de termos o time ideal que a nação almeja. Erros ainda existem, e vão existir. Errar não é feio, feio é persistir no erro.

Se ainda não temos o elenco que gostaríamos de ter, se as contratações ainda são de apostas e não de "peso" como estávamos acostumados, é por que ainda não podemos nos dar esse luxo. A palavra de ordem é simples e direta: "Vamos trabalhar com nossa realidade, com o que podemos pagar, por que é o oque podemos ter..." Ruim? Sim, mas é a realidade, ou voltamos aos velhos tempos.....

Não estou aqui puxando o saco de ninguém, não ganho nada para defender esse ou aquele, não faço parte de nada, sequer sou sócio do clube. Mas é inegável que essa diretoria conseguiu em 4 meses o que não tínhamos a 20 anos.... e não foi milagre, foi trabalho sério e profissional.

O acordo com a Caixa é muito bom, que se dane o Corinthians, não temos que estar preocupados com o que os outros times tem ou deixa de ter, cada um tem aquilo que merece, e hoje é o que podemos ter e ponto. Entrar na guerrinha da mídia marrom é só passar recibo de idiota, todo mundo sabe quem é quem, lá embaixo ou lá em cima, tudo pode mudar em questão de 2 anos....

Volto a repetir, paciência!!!! É isso que temos que ter nesse ano. Confesso que já nem esperava tanta coisa boa em tão pouco tempo, e olha que a promessa de vida nova era só para 2014....

Apoiar, revindicar e confiar... esse deve ser o lema escrito em nosso manto.....

Um comentário:

  1. Pelo menos aquelas contratações megalomaníacas não vem acontecendo, só resta um time pelo menos competitivo que possa brigar por colocações honrosas, pois vejo que o título brasileiro para este ano não será possível, pois o clube ainda não está no mesmo nível de Atlético Mineiro, Fluminense ou Corinthians.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.