quinta-feira, 16 de maio de 2013

Deu apenas para o gasto

E ai galera rubro negra mais bem vestida do mundo.......

O jogo de volta contra o "simpático" Campinense, se não foi ruim, também ficou longe de agradar.


Apesar de ser meio estranho essa minha análise, é justamente isso que ocorreu hoje em Juiz de Fora. Cidade aliás que abraçou o mais querido de forma muito significante e provando mais uma vez que o Flamengo não precisa ter um estádio para jogar em casa, seja onde for esta é a casa do Flamengo.

Minha maior preocupação é que apesar do tempo que as férias forçadas nos deu, o time pouco apresentou de novidade taticamente falando, sem jogadas ensaiadas e quetais..... não faltou vontade e muito menos "perna", mas confesso que esperava mais.

Claro que temos que dar também o mérito do adversário, que tem tudo para fazer deste ano o maior de sua história. Já conseguiu a Copa do Nordeste("Lampion Ligue"), tem tudo para ser campeão estadual e se não desmontar o time é um dos grandes favoritos ao título da série C.

Mas ressalto que esperava mais. Mas é o que temos, e pronto.

Minha preocupação agora é fazer esse time render mais que o esperado, só assim teremos um ano "melhorzinho" dentro de campo. Esperemos todos os reforços terem condições de jogo, os que talvez ainda chegarem....e torcemos, assim como sempre fazemos....

Rafinha e Gabriel hoje estiveram abaixo da média, e se ambos tivessem tido melhor desempenho com certeza teria sido mais fácil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.