segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Um jogo para riscar da memória


E ai galera rubro negra mais bem vestida do planeta e que deve estar com uma puta dor de cabeça...

Todo mundo sabia que o jogo hoje era osso. Mas confesso que não imaginava um placar tão elástico.

A verdade é que hoje voltamos a ser o tme medíocre da era Joel. Em nenhum momento do jogo, mesmo com o gol dado de presente por Muriel(que falha bisonha), nós não conseguimos se impor dentro de campo. O Inter mandou e desmandou do jeito quis e fez o resultado até com certa facilidade.

A falta de um autêntico camisa 10 é ainda nossa maior carência. Somos totalmente acéfalos nesse quesito. Thomas não consegue fazer o riscado, ainda mais jogando nas pontas como vem sendo. O pior é que a torcida já cansou do moleque. Coisa que no post anterior eu já alertava. E nesse bolo também inclui o Negueba.

Dorival vem insistindo demais com os garotos, e sabedor de suas limitações acaba colocando-os em posições que não rendem o esperado. Se a alternativa é usar a molecada, por que não fazer um rodizio com os mesmos? Matheus e Adrian, só vem entrando literalmente falando, só na fogueira, e ai as coisas ficam mais complicadas ainda.

Para encerrar, é bom lembrar que muito desse esquema não vem dando certo por que nossos alas também não vem fazendo bons jogos, Ramon hoje foi uma lastima, e Léo Moura sumido.

Tomara que esse jogo foi apenas um erro que percurso. Não espero grandes apresentações, mas sabemos que o time pode render muito mais que isso, e por enquanto nossa meta é fazer 45 pontos, além disso é lucro total.

SRN

4 comentários:

  1. Oi, Cleber. Gostei do seu novo espaço, estou tentando assistir futebol, mas anda dificil. A falta do camisa 10 me parece um problema em quase todos os times, é uma profissão muito carente.
    Boa sorte com o nome espaço.
    Rafaela

    ResponderExcluir
  2. Grande Cleber, bacana novo trabalho, realmente tá díficil as coisas para os nossos times, a esperança é que dias melhores virão, mas é preciso atitude. Já coloquei seu novo blog entre os parceiros do Futebol Interativo blz? abraço tudo de bom pra vc

    ResponderExcluir
  3. O Flamengo jogou como era com Joel. Eu espero que seja somente nessa partida em que ninguém se salvou.

    ResponderExcluir
  4. Olá Cleber parabéns pelo novo blog, com certeza é com satisfação que adiciono seu link.

    Grande abraço

    www.futebolsempreonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.