domingo, 2 de setembro de 2012

Jogar nos pampas sempre e difícil


E ai galera rubro negra mais bem vestida do planeta....

Hoje temos um jogo complicado, e a verdade é que se sairmos com um pontinho do Beira Rio já estamos no lucro. Não que o colorado esteja com essa bola toda, mas infelizmente nosso futebol também não anda lá essas coisas, e o caras são os francos favoritos.

Não vamos ter novidades para esse jogo. É até difícil de desenvolver o texto por essas razões. A escalação deve ser a mesma do empate contra o Sport, e também não vejo muito motivos para não ser. Mas já estou achando que Dorival vem insistindo muito com o Thomas e com o Negueba. Um revezamento não faria mal nenhum para os moleques que já começam a ouvir algumas vaias quando o time não rendo como foi o caso contra o Sport. Torcedor fala que quer ver a molecada e isso e aquilo, mas se o resultado não vem são os primeiros a pagarem o pato, e essa conta pode ser muito alta. Pode por em risco um trabalho de anos.

Mas infelizmente as coisas vem sendo assim e é o que temos.

O importante hoje é não perder. Confesso que não tenho esperanças de sequer uma vaga na libertadores, acho difícil com esse elenco que temos e pelo tempo de trabalho com essa nova filosofia e a mescla dos jogadores da base com os mais experientes. Esse é um trabalho que para dar frutos é preciso um certo tempo, 2013 esta nos aguardando....

Claro que vou torcer pela vitória e é o que espero, apesar das dificuldades. Mas um "empatizinho" não é mal negocio.

9 comentários:

  1. Parabéns amigo Cleber por este novo Blog.
    Desejo sucesso para o teu Flamengo.
    Já sou seguidor também!
    Na foto acima está lá um jogador que também foi craque do Benfica e que vive em Portugal, MOZER.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu amigo!!!

      É verdade, Mozer também jogou no Benica, e tenho comigo que na sua época era o melhor zagueiro do mundo.

      Cleber Soares

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog feito para flamenguistas como eu e farei o mesmo, colocarei este blog na minha lista de links.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cleber, tudo bem?
    Já adicionamos o seu link na nossa lista de parceiros :)
    Abraço.

    futebolmundodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cleber,
    primeiramente, desculpa não ter aparecido, os dias estão corridos, mas farei o possível para acompanhar seu blog, e obrigada pelo apoio ao Manias! Logo que fizer o próximo post (ainda estou colocando as ideias em ordem, o resultado não está facil de engolir) colocarei o link do seu blog entre os parceiros do meu.
    Parabéns pela iniciativa e boa sorte com o novo blog, ter seu próprio espaço para falar da nossa maior paixão é uma delícia e vale super a pena! rsrs

    Um abraço, SRN!!

    ResponderExcluir
  5. Fala Cléber,

    Já ta adicionado na lista de parceiros
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Cleber,

    Já vinculei seu blog novo na minha página.

    Boa sorte a você e ao seu Mengão nessa nova empreitada!

    Abraço!

    Gabriel Casaqui
    www.obotecoesportivo.blogspot.com
    @botecoesportivo

    ResponderExcluir
  7. To na área Cleber! Já adicionei seu blog lá na minha lista também.

    Sobre o jogo de hoje... bom... não me arrependi de ter tirado um cochilo na hora do jogo...

    Luiz Paulo Knop
    www.resenhaesportiva.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.