terça-feira, 25 de setembro de 2012

INDIFERENÇA: essa é a melhor resposta ao dentuço

E ai galera rubro negra mais bem vestida do mundo...

Quarta-feira vamos enfrentar o galo mineiro e teremos ai o primeiro jogo de R49 contra nós depois da saída conturbada e pela porta dos fundos. E a verdade, e sendo bem complacente com a nossa ridícula diretoria amadora e incompetente, é que no máximo podemos imputar ao dentuço meia culpa por toda essa palhaçada.

Já sabemos que vamos ter casa cheia, pena que isso não foi uma regra nesse campeonato. Foi preciso quase chegar ao fundo do poço para a torcida entender que o Flamengo somos nós, não somos um time com torcida, somos uma torcida com um time. Se pegarmos as grandes campanhas que fizemos nos brasileirões da vida, vamos ver que a nossa torcida sempre foi o grande diferencial. E 2007, 08 e 09 é a prova das minhas palavras.

Mas voltando ao texto.

A imprensa tratou logo de apimentar esse encontro. Medidas de segurança, preocupação com a torcida, etc, etc, etc. Mas eu faço um apelo à nação: "esqueçam o dentuço", ignorem, a indiferença é a melhor resposta que podemos dar a esse sujeito, e lhes garanto, vai doer mais que xingamentos e coisa do tipo. É da natureza do ser humano não saber conviver com a indeferença, somos seres sociais. E uma pessoa estrelada como é o dentuço perde o norte quando se sente indiferente.

O foco é o jogo, não o sujeito. Os 3 pontos é muito importante para nós, indiferente do time que estamos enfrentando. Por isso torcedor, amanhã grite, cante, empurre, grite, cante, empurre novamente. Mas não se esqueça, SOMOS FLAMENGO, e isso é a única coisa que importa.

SRN

2 comentários:

  1. Concordo. O melhor é ignorar. A torcida acaba dando uma importância maior do que ele devia.

    ResponderExcluir
  2. Como diz aquela música da Beth Carvalho: Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão, ou seja, ele traiu a confiança da Patrícia Amorim que não é nenhuma santinha nessa história. A torcida é mais importante do que qualquer jogador.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.