domingo, 23 de setembro de 2012

Pontos importantes da sofrida vitória sobre o dragão

E ai galera mais bem vestida do mundo, e que agora respira um ar um pouco leve, mas só um pouco....

Vencemos, e esse é o principal ponto.

1 - Não foi uma grande apresentação, bem verdade que apesar do gol dos caras, não tivemos muito lances que nos fizeram sofrer. Mas hoje não jogamos sequer a metade em relação ao jogo contra o Gremio.

2 - Luiz Antônio e Adryan nã estiveram bem, e esse é o maior perigo que muita gente fala sobre a utilização dos moleques em excesso. Nessa fase da carreira é normal alternar bons e maus jogos, e com a falta de paciência natural que o brasileiro tem, mais a situação complicada do time, é muito fácil acabar estragando uma promessa. Felizmente Dorival JR tem essa visão e tentou preservar os moleques.

3 -Grande jogo de Cleber Santana. Mesmo com a falta de entrosamento ele mostrou o que se espera dele, um jogador que consiga resolver o problema da distribuição de bola. E para contemplar a boa estreia ainda fez um gol em uma jogada que ele mesmo começou. Pode ser que não passe disso, mas o cartão de visita foi muito bom.

4 - Wellington Silva é a grande surpresa desses dois últimos jogos. É quase inacreditável. Tudo bem, não foi assim uma "Brastemp", mas fez a sua função e ajudou muito, principalmente no jogo de hoje. Confesso que não senti falta de Léo Moura.

5 - Vagner Love merece todo nosso respeito. Claro que também fiquei puto com ele hoje, mas não podemos esquecer que é um dos poucos jogadores que não podemos falar nada. Não falta raça, vontade. Hoje é um dia para se esquecer na carreira de Love, e mesmo assim ele foi muito importante nos dois gols do mengão.

6 - Como foi bonito ver a nação tomando conta do Serra Dourada. É isso ai, se o time não vai bem, carregamos ele nas costas.

É isso ai, não jogamos bem, mas vencemos. A essa altura uma vitória é muito importante e torço para que baixe um pouco a ânsiedade da rapaziada. Na quarta-feira, contra o Galo, é torcida lotando estádio novamente, e apoiando até o fim.


3 comentários:

  1. O Flamengo não teve uma boa atuação, mas o que importa é conquistar os três pontos. Cléber Santana caiu como uma luva no meio campo, mas hoje não foi dia do Vágner Love que além de perder pênalti perdeu dois gols, sendo um embaixo das traves. Quanto ao Luis Antônio e o Adryan, me preocupo com essas oscilações e temo por eles se queimarem tão cedo, tomara que não. Vamos pra cima do Galo!

    ResponderExcluir
  2. Galera,

    só fazendo um pequeno complemento, não poderia deixar de falar de Ibson, que melhorou e vem melhorando jogo a jogo. Confesso que achava meio demais as críticas, mas como a culpa tem que cair nas costas de alguém, era mais fácil fazerem em cima dos medalhões. Ibson hoje, enquanto esteve em campo, foi o verdadeiro motorzinho do time e seu passe vem melhorando dia-a-dia.

    Cleber Soares

    ResponderExcluir
  3. Cleber, boa noite.

    Infelizmente, por motivos alheios a minha vontade, não pude ver o jogo.

    Mas me disseram que o Cleber Santana fez uma boa estréia, o que jé um alento nessa absoluta falta de talento no time.

    Grande abraço, e parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.