quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Flamengo é Flamengo: já dizia um tal sujeito

E ai galera rubro negra mais bem vestida mundo...

Grande vitória do mengão sobre as galinhas monotítulas das alterosas. Com raça, vontade, amor, e pasmem, até com bom futebol.

Welliton Silva só pode estar dominado por um espirito que quando encarnado devia ter cido um grande lateral? Impressionante o quanto esse moleque jogou nesses dois jogos em que voltou a atuar. Hoje por exemplo, foi escolhido pelo Perrout da rádio globo, como melhor jogador em campo, posso até não concordar muito, mas é uma opinião de respeito. Mas claro, não estou reclamando, rsrsrs.

Hoje, lá no meu outro humilde blog, onde o foco é o futebol brasileiro em geral, citei que o jogo de hoje lembrou muito os jogos dos anos 80, veja: "Ah! O que tem haver com os anos 80? Explico. Se você não viu oque foi e como eram os jogos entre Flamengo e Atlético-MG na década de 80, mas viu esse de hoje, pode ter certeza que você já sabe como eram aqueles jogos. O coração na ponta da chuteira e sempre estádios lotados".

Jogamos talvez a melhor partida desse campeonato. Claro que sei que o jogo de hoje não foi bom técnicamente, mas levando em conta o nível da equipe adversária e mesmo assim fomos superiores não podemos deixar de exaltar esses 3 pontos que vai ajudar e muito a manter a escrita e o tabu que "time grande não cai"

Finalmente parece que nosso problema crônico do meio campo já é coisa do passado. Cleber Santana chegou colocando banca, Leo Moura parece bem a vontade na nova função e agora de um problema que antes era de quem escalar, agora  o problema é quem não escalar, melhor assim.

Infelizmente nossa meta ainda é os malditos 45 pontos. Não acredito em uma arrancada nos moldes de 2007, por isso o negócio é fazer o feijão com arroz e já vislumbrar 2013.

Ganhar das galinhas mineira é sempre muito bom, melhor ainda é ver uma melhora acentuada no volume de jogo do time. Domingo temos o nosso fregues municipal mais tradicional, e já aviso as menias tricolets, pau que bate m Chico, também bate em Francisco.....

SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.