segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Empate amargo, mas melhorou

E ai galera rubro negra mais bem vestida do futebol mundial...

Não vencemos, mas também não perdemos. E a verdade é que o time melhorou significamente em relação ao futebolzinho safado que vinha apresentando. E agora, a luz no fim do túnel, já parece ser mais clara.

Ontem o time mostrou vontade de querer ganhar. Foi melhor em campo, dominou praticamente o jogo inteiro. O Gremio se contentou em apenas explorar os contra ataques, o que acabou dando certo em um dos poucos que encaixou e fez o gol. Mas foi só isso que o Gremio fez.

Ainda nos esta faltando aquela sorte tipica de time vencedor, de boa fase. É bola na trave, goleiro se destacando, zagueiro salvando em cima da linha.... e a bola insiste em não entrar, mas não é possível que isso vai durar para sempre....

Gostei da ousadia de Dorival JR no jogo. Pode até ter sido por total falta de opção a escalação de Léo Moura no meio, mas só a iniciativa de não ter medo de tentar já é bom de ver nesse futebol pobre que vivemos nos dias de hoje. Não que Léo Moura tenha feito uma grande partida, ficou no razoável, mas a qualidade e a experiência na saída de bola já deram uma cara nova ao time.

Outro que me agradou muito foi Ibson, o palestino parece que voltou a ser o velho craque de 2007/2008. E para esse escriba a torcida estava sendo injusta com ele.

E como não falar de Adryan? Que golaço!!! Impossível não fazer a comparação com Zico, faltas em tempos de galinho já eram comemoradas com antecedência....Mas claro, as comparações param por aqui. E é preciso calma por parte de todos, principalmente da torcida. O moleque ainda é apenas uma boa opção, mais que isso é contrato de risco, tudo tem seu tempo, e o de Adryan vai chegar naturalmente.

SRN

4 comentários:

  1. Espero que a vontade que o time apresentou no jogo de ontem possa empurrar o nosso Mengo pra uma posição mais honrosa no campeonato, pois a vontade demonstrada ontem possa se repetir nos próximos jogos.

    ResponderExcluir
  2. Salve Cleber

    Não vi o jogo, mas escutei os comentaristas dizerem que o Grêmio dominou o primeiro e poderia ter matado o jogo. O Flamengo ajustou o posicionamento no segundo tempo e equilibrou a partida.
    Fracamente acho que o Flamengo só vai voltar ser Flamengo qdo a Patrícia, Adriano, etc., sairem do clube.

    Sobre o link do seu novo blog no Doutores, ficamos um pouco perdidos com o "intruso" que invadiu o nosso blog, mas assim que restabelecermos as coisas, com prazer adicionaremos o seu link.

    Parabéns por mais esse projeto e vc é guerreiro por conseguir conciliar tantos afazeres.

    Vc tem notícias do Pablo? Ele sumiu né?

    Um grande abraço
    www.doutoresdofutebol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Devidamente linkado.

    Saudações rubronegras!

    Leandro Falcão.

    ResponderExcluir
  4. Julio Cezar09:51

    Olá Cleber, li alguns de seus textos e fiquei interessado em saber se você não quer ser colunista no meu site. Se sim, aguardo o seu contato, de qualquer forma parabéns pelo site, é bem organizado, com ótimos textos e voltado para um ótimo tema: o Mengão

    Ta aí o meu site: www.flamengonews.com.br

    ResponderExcluir

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.