sábado, 15 de setembro de 2012

Não podemos perder

E ai galera rubro negra mais bem vestida do futebol mundial....


Infelizmente não temos nada de novo para acreditar que as coisas vão mudar. Mesma a tentativa de inovar a formação do time dentro de campo, colocando Léo Moura no meio, não acho que é motivo suficiente para trazer algum alento. Léo Moura não é meia, tem habilidade para ser, mas essas coisas não funcionam do dia pra noite, e com a falta de paciência que boa parte da torcida vem tendo com ele, isso pode ser um tiro no pé. Me lembro de Athirson(lateral esquerdo), ele também tentou migrar para o meio, mas não deu certo.

Jogar no meio é diferente de atuar pelas pontas, por mais que o cara seja ofensivo. Ter visão de jogo para virar uma bola, perceber o adversário recebendo uma bola de costas...mas prefiro acreditar que a mudança vai dar certo, até por que não temos muitas escolhas, é que temos...

Uma coisa é certa, a vitória é a única coisa que nos interessa. E para isso é preciso que a torcida esteja lá, nós não somos uma torcida, somos uma nação, não somos um time com torcida, somos uma torcida com um time, e inexplicávelmente, nossa maior diferença não deu as caras ainda nesse brasileirão. Eu sei, o Engenhão é longe, de difícil acesso.....mas o Flamengo é sua torcida, é ela quem faz a diferença. E nesse momento parece que o torcedor cansou, "chega de tanta palhaçada".....Mas já vi momentos muito mais complicados e ver um Maracanã com mais de 50 mil pagantes.

Também estou cansado de tantas humilhações, palhaçadas... mas se eu como torcedor não acreditar, quem vai???? Lembre-se, SOMOS FLAMENGO, e não o time ali da esquina sem tradição e que a torcida cabe em uma Combi.....Contra os tricoletes sulistas, amanhã, temos que fazer a diferença, por que time e torcida, no nosso caso, é uma coisa só.

SRN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.