segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Melhor não comentar

E ai galera rubro negra mais bem vestida do mundo...

Falar o que do joguinho safado que tivemos hoje?

Do péssimo futebol? Da falta de entusiasmo e tesão dos jogadores e torcida(compreensível)? Da teimosia de Dorival JR em manter certos jogadores e não aproveitar para explorar mais a molecada? Deixa para lá né galera, afinal o empate só serviu para rebaixar de vez o Palmeiras.

Mas falando em rebaixamento, graças a Deus ainda o dos outros, é bom começarmos  a nos preocuparmos mais com tal acontecimento. Não podemos viver da falácia de que time grande não cai. Cai sim, e se bobear não volta.

Eu vejo o Palmeiras um Flamengo piorado. A diferença é que nosso elenco, apesar de sofrível, ainda consegue ser melhor, ou mais eficiente que o time palestrino. Mas só isso.

Talvez seja só mais uma questão de sorte, sorte esta que abandonou completamente o time alvi verde. Por que o outro fator que é essencial para um rebaixamento é ter uma diretoria amadora, despreparada e sem a mínima intenção verdadeira de ajudar o clube. O negócio é ver o que o clube pode fazer por mim, enquanto em times sérios, organizados, o lema é justamente o contrário, o que eu posso fazer pelo clube? E nesse quesito a diretoria do Flamengo é co-irmã da palestrina.

Após ler as inúmeras matérias na blogosfera rubro negra, é, por que se você quer notícias verdadeiras e com conteúdo de verdade, você precisa recorrer a mídia não oficial, essa sim lhe trás novidades que mereça atenção....mas voltando,...após ler muitas matérias e ficar ainda mais abismado com a tentativa absurda dos que hoje comandam o Flamengo, como se fossem donos únicos, em tentar depreciar com calúnias e inverdades, e o pior, com ameças e boicote da lei da mordaça, da não expressão, à única CHAPA que realmente trás algo de novo e esperança ao Flamengo, mais eu me convenço que a luz ao fim desse túnel é AZUL, AZUL, AZUL....

Eu sou só mais um dentre os quase 40 milhões de torcedores, morando aqui em Dourados/MS, não sou sócio, não tenho motivos e nem grana para ser(hoje), mas faço minha parte, apoio o que acho certo para o Flamengo e faço um pedido a você, que pode votar...indiferente em quem, faça-se a seguinte pergunta, esse sujeito quer fazer algo pelo clube, ou ele espera que o clube faça algo por ele???? O Palmeiras é o exemplo...

SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.