quinta-feira, 15 de novembro de 2012

117 ANOS DE MUITA EMOÇÃO

E ai galera rubro negra mais bem vestida do mundo....

Não é para qualquer um fazer 117 anos.

Uma história repleta de glórias, lagrimas, alegrias, sofrimentos.... em fim, muita emoção.

O Flamengo nasceu grande. É grande, e vai continuar grande. Mesmo que a atual diretoria faça força para apequenar-nos.

Infelizmente, apesar da data festiva mais que importante, não temos muito o que comemorar. Desde de 2010 que nosso Flamengo vem sofrendo um processo de falência em ritmo acelerado e constante. Poderia ficar aqui o dia inteiro citando as vergonhas que a essa gente nos fez passar, e que ainda vai nos fazer passar. Por que o legado que esse povo vai nos deixar vai demorar muito para o clube conseguir assimilar.

Mas existe uma luz AZUL no fim deste túnel, ou melhor, CHAPA AZUL.

Bom, mesmo com todos esses perrengues, você rubro negro, tem o direito de comemorar nosso aniversário. Vista o MANTO SAGRADO, saia à rua declarando seu amor incondicional ao FLAMENGO. Se você mora no Rio vá até a Gávea, participe das festividades, aproveite esse dia ao máximo. Mostre para essa corja de safados da turma da tia Pati do parquinho e seus capitãezinhos Leo-sei-lá-quenzinho que o Flamengo é muito maior que eles, que o tempo deles esta findando e que o FLAMENGO ainda vai continuar grande, mesmo que eles não queiram. E isso é uma obrigação a todo flamenguista que queira ver o FLAMENGO como  FLAMENGO GRANDE E FORTE.

PARABÉNS NAÇÃO

SRN

Um comentário:

  1. A esperança é a última que morre né meu amigo!!! E que a Chapa Azul consiga destronar a anta albina... e que o Fla volte ao caminho das vitórias e deixe de ser chacota de adversário... quando tempo não éramos o pior do Rio no Brasileirão hein...

    Luiz Paulo Knop
    www.resenhaesportiva.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.