quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mais do mesmo

E ai galera rubro negra mais bem vestida do mundo....

Mais um empate, só para variar.

Outro jogo que começamos mal, melhoramos no segundo tempo mas não conseguimos colocar a bola dentro daquela coisa enorme com mais de 7 metros de largura e mais de 2 metros de altura, também conhecida aqui no Brasil como GOL. Alguém precisa explicar para nossos jogadores que só ganha o jogo quem consegue colocar a bola lá dentro.....

Mais um vez vimos um festival de passes errados, de gols perdidos, de marcação e posicionamento errado. O time não conseguiu trocar mais de 3 passes certos??!!

Para ajudar ainda mais todo santo jogo Dorival JR tem problemas para escalar a equipe. Ontem o coitado do Luiz Antônio teve que se virar para cobrir a lateral direita por que Weliton Silva estava suspenso e Leo Moura não tem sequer data para voltar.

Que aninho mais senvergonha esse heim!!!!!

O pior, é que indiferente de quem é a culpa, se é do técnico, dos jogadores, da cartolagem, o momento exige que a nação não abandone o time. Temos ainda sete jogos pela frente e pelo menos 5 com um grau muito alto de dificuldade. E confesso que minha preocupação é maior que meu otimismo. Por isso a nação precisa abraçar o time e leva-lo nos braços, o momento exige tal sacrifício.

SRN

Um comentário:

  1. 2012 é mesmo um ano pra ser esquecido. Os problemas que o time enfrentou vem desde a pré temporada mal planejada e tiveram consequências agora no Brasileiro. Ou seja, o time está colhendo o que plantou.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.