E ai galera rubro negra mais bem vestida do planeta e com certeza a mais inconformada com essa situação que vive o nosso rubro negro.
Confesso que já nem sei mais o que dizer sobre essa situação. Em quem colocar a culpa, Patricia Amorim, do(s) técnicos, dos jogadores, da posição astral que o clube vive, em fim, é muita coisa e muita gente com padrão e perfil para pagar essa culpa, acho que é a maior média do planeta de incompetência por metro quadrado.
Ontem mais uma vez o mesmo filme se desenrolou, fizemos um primeiro tempo horrível e um segundo tempo em que a bola insiste em não entrar, tem coisas difícil de entender. Assim como a teimosia de Dorival insistir em não escalar Adryan desde o começo, em manter o meio campo com a ala geriátrica do elenco e insistir com nomes que ninguém sabe de onde veio.
Não atoa estamos nessa pendenga toda, é uma montanha de problemas, desmandos e muita falta de profissionalismo, não poderia estar diferente com uma combinação dessas.
N quarta-feira temos a Portuguesa pela frente, e o pior, na casa dos bigodudos, apesar que não vem tendo diferença jogar em casa ou fora, a coisa é feia do mesmo jeito. Mas se não quisermos nos complicarmos ainda mais é bom o time conseguir uma vitória, depois temos duas pedreiras pela frente, São Paulo e Atlético-MG.... bom pensando melhor, vamos deixar para sofrer somente na hora, não é mesmo? Mas tomara que seja diferente, quem sabe.....
SRN
A coisa só não está feia porque a distância que separa da zona de rebaixamento se mantém em oito pontos. Mas tem de jogar bola, senão..
ResponderExcluirCleber: Adryan é o jogador de mais qualidade do elenco. Estar fora do time é um mistério que Dorival, feito a revelação de Fátima, não revela. E há mais pedreiras pela frente: todo jogo será uma pedreira.
ResponderExcluirSaudações rubronegras!
Amigo Cleber eu vou mandar o link do Blog feito por mulheres da minha amiga Nivea Richa link a baixo
ResponderExcluirhttp://www.primeiropenta.net/p/lulucast.html