domingo, 25 de novembro de 2012

Fla Campeão da OPG (sub 20)

E ai galera rubro negra mais bem vestida do mundo...

Hoje tivemos um domingo com taça. A molecada do sub 20 venceu os eternos chorafoguenses nos penalts, após vitória de 3 x 2 de virada no tempo normal.

O mengo foi superior o jogo inteiro, e teve que mostrar tranquilidade para conseguir virar o jogo e mais tranquilidade ainda para decidir nos penalts depois de sofrer um gol nos acrécimos.

Parabéns para a molecada pela superação. E título é título, pode ser até de futebol de botão, mas se for com o manto, tem que ser comemorado....

Para encerrar, deixo aqui uma pequena alfinetada que dei lá no blog do PC, um dos chorafoguenses mais conhecidos da blogosfera:

Olha, eu assisti o jogo, e é exagero colocar no árbitro a derrota do Botafogo. Assim como é exagerado e tendencioso oque o PC quiz fazer citando a frase que esta "valendo tudo". Essa mesma frase foi dita várias vezes durante o jogo, é claramente o jeito do cara narrar. Tanto que no 2 gol botafoguense a frase se repete....

No segundo gol do Flamengo a falha é bisonha do zagueiro do glorioso, tinha dois jogadores cercando-o e ele quiz sair jogando, perdeu a bola em lance normal, tanto que não teve sequer coragem de reclamar.

Outro lance polêmico foi o gol corretamente anulado do glorioso, Sassá recebe a bola em impedimento claro, e o fato é que acabou barato, por que se o árbitro fosse mais enérgico teria expulsado o técnico e pelo menos um jogador do fogão.

No terceiro gol do mengo, o lance inicial realmente começa com a não marcação de falta pró fogão, mas é muito dizer que foi o lance capital para o gol, a jogada se alonga por pelo menos 1 minutos mais, o fogão quase chegou a ter a posse de bola, a finalização do lance não esta diretamente ligada ao gol.

Bom, mas essa é apenas minha opinião. Espero dessa vez PC, que não tenha nenhum retardado botafoguense indo lá no meu blog usando o seu nome para me encher o saco com palavrões e ameaças.
 Um abraço galera, e lembrando sempre que no fim desse túnel existe uma luz AZUL...

2 comentários:

  1. Olá Cleber, tudo beleza?

    Agradeço demais seu elogio ao meu blog e o comentário nele. O seu também não deixa a desejar e é muito bem feito. Você já está linkado e seguido.

    Sobre ser o treinador da seleção, eu quis deixar a entender que é utópica essa tarefa. Qualquer um que for para o cargo, será criticado. Nunca houve uma unânimidade antes.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Essa garotada do sub 20 tem futuro, se for muito bem aproveitada quem sabe pela Chapa azul, caso seja eleita. Pelo que li, Patrícia Amorim faz uma gestão desastrosa mesmo. Tomara que a Onda azul ilumine o Flamengo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.