sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O que não foi e o que vai ser

E ai galera rubro negra mais bem vestida do universo...

É claro que não gostei do empate contra o Bahia, assim como qualquer outro flamengo esperava os 3 pontos.

Mas a verdade é que acabamos nos enchendo de confiança e esquecemos que o tal Bahia faz a melhor campanha do segundo turno e vive momento de graça na competição. Sem contar que também briga para não cair.

Andei lendo vários amigos e blogs fechados com o certo e todos, eu disse todos, colocam em Dorival a culpa do empate. Uns mais acentuados, outros mais comedido, mas todos não tem duvidas do erro de Dorival.

Eu também não gostei da atuação de Dorival, escalou mal e mexeu pior ainda nas substituições. E pelo que estou lembrado, esse é o segundo jogo que me lembro que ele não foi bem.

Por mais triste que seja, a verdade é que não temos um time bom, temos um time apenas para não cair e só. Pode ser que esse mesmo elenco, amanhã, ano que vem, possa apresentar uma melhora significativa. Esse negócio de elenco sempre é muito incógnito. Muita coisa depende de momento, fase, blá, blá, blá...E nesse caso, nosso elenco é só para não cair e pronto.

Mas não temos tempo para ficarmos lamentando se a  bola entrou ou não, se o assoprador de apitos foi isso e aquilo, na quarta já tem jogo de novo, e contra um time muito melhor. Dorival tem que arrumar a equipe e siar de sampa com pelo menos um ponto.

Para encerrar, nota mil mais uma vez para nação. Eu que escutei o jogo pelo rádio ouvi perfeitamente que a magnética não parou um só momento. E que continue assim.

4 comentários:

  1. Ola amigo Cleber nosso elenco e de medio pra bom so que o time fica pronto daqui 2 anos o certo seria o tecnico do Flamengo seje ele Dorival ou qualquer outro trabaalhar com jogadores mais novos dos mais velhos eu so trabalharia com Leo Moura como meio campo acho que Dorival erra ao não colocar garotos como Thomaz Matheus e Muralha em campo

    ResponderExcluir
  2. O problema e que todo tecnico tem medo de perder emprego e não coloca os garotos em campo e os dirigentes por medo da torcida mais fanatica nao aposta nos garotos por medo do rebaxamento

    ResponderExcluir
  3. Eu se fosse diretor so contrataria jogadores ate 27 anos e com salario ate 300 mil e colocaria olheriro para ver os jogadores destaques do brasileiro como exemplo Gabriel meia do Bahia e Bruno Mineiro da Portuguesa SP

    ResponderExcluir
  4. Abraço parabens pelo texto SRN

    ResponderExcluir

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.