quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A nação tem que ser apoio total

E  ai galera rubro negra mais bem vestida do futebol mundial.....

Hoje mais uma vez a nação tem que carregar o time nas costas. Pelo menos por 90 minutos vamos esquecer tudo de errado que estamos passando este ano. Esqueça a falta de categoria e as botinadas de muitos que hoje vestem o sagrado manto, sabemos que eles não merecem, mas alguém colocou-os lá, e a essa altura, com o Z4 batendo a nossa porta, não podemos perder tempo filosofando quimeras. Da hora que a bola rolar até a hora que o assoprador de apitos resolver terminar a pelada o nosso negócio é apoiar e apoiar.

Pra variar o time entra em campo mais uma vez diferente da formação do último jogo, mas  isso é previsto em um campeonato longo como esse, e pelo menos hoje já temos um elenco que Dorival pode trabalhar e conviver com esses problemas. Indiferente de quem vai começar jogando a espectativa é que os nossos 11 mantenham a mesma determinação desses 3 últimos jogos. Só isso já é motivo para pensarmos nos 3 pontos, e a nação fazendo sua parte temos tudo para uma boa vitória.

Devemos ter mais de 25 mil torcedores com certeza, mas o ideal é que sejam mais de 30 mil. Temos que mostrar nossa força, afinal não é atoa que somos uma nação. E lembre-se, não somos um time com torcida, somos uma torcida com um time, e quando queremos fazemos a diferença.

Meu palpite para o jogo: 3 x 1

SRN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.