segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O mengo tem coisa mais importante que se preocupar com Adriano

E ai galera rubro negra mais bem vestida do futebol mundial....

Falar de Adriano e coisa alguma é quase a mesma coisa. Ambas não vão nos levar a nada.

Eu até gosto do Adriano, gostaria muito de ver ele dar a volta por cima, mas infelizmente essa é uma atitude que precisa começar por ele. Não interessa o que eu penso, ou você pensa, interessa o que ele faz e ponto final.

Mais uma vez ele fica. Se é bom ou ruim eu não sei, só sei que menos mal que ele ainda não faz parte efetivamente do grupo. Pelo menos assim ele não atrapalha o trabalho que  as duras penas vem sendo feito. Fica a questão da imagem do clube? Sinceramente, o Flamengo não tem filme para queimar já faz pelo menos uns 20 anos, principalmente hoje com a administração de tia Pati e seu parquinho, então qual é o problema? No máximo é só mais um desmando de tantos outros. Dó mesmo eu tenho é do Zinho.....

2 comentários:

  1. Cleber,

    Casos como Adriano ou Jobson considero como perdidos. Não vale a pena estender a mão e dar seguidas segundas chances se eles mesmos insistem em cometerem as mesmas bobagens.

    O Flamengo comeu bola. Em vez de tentar contornar seus problemas com alguma boa contratação ou investimento interessante, resolveu atrair outra dor de cabeça com um velho ídolo.

    Abraços.
    Gabriel Casaqui
    www.obotecoesportivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cleber,

    o problema do Imperador não é o caráter, mas o copo... E acho que cê tá certo; tem mais é que se despreocupar com ele. http://borogodofutebolclube.blogspot.com.br/2012/09/alma-atarantada.html

    ResponderExcluir

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.