terça-feira, 23 de outubro de 2012

O futebol parou, mas a política não

E ai galera rubro mais bem vestida do mundo...

Depois de uma vitória sofrida contra os tricolets paulista o time agora vai ficar  uma semana e meio sem jogos. Tempo que servira para Dorival, agora com um clima mais leve, conseguir arrumar a equipe contra a galinha monotitulas, que todos sabem que tem o mengão como maior rival (mas sempre lembrando que tal rivalidade acirrada é só por parte deles).

O jogo é pra lá de complicado. Os caras  vem jogando o fino da bola.

Mas falemos disso outro dia...

Hoje vamos falar um pouco de política.

As eleições vem chegando e dessa vez, mas que em qualquer outro momento, se elegermos um presidente equivocado, como fizemos com tia Pati, o futuro do mengão vai ser mais feio que bater na mãe na segunda-feira por causa de carne.

Me lembro que quando ela foi eleita eu, e acho que muita gente, ficou otimista, parecia que ali começa uma nova era na política do mengão. Ledo engano. Infelizmente a administração de tia Pati foi pífia, ridícula, escrota. De longe a pior da história do clube.

O caso Ronaldinho que fizeram negócio acertado em um memorando e um contrato totalmente maluco. O caso Zico que chocou até outros torcedores. Essa troca de fornecedora de material bem no fim do mandato e com cifras altíssimas. A falta de preparo, o amadorismo nas negociações e por fim, mais um acordo sem noção com Deivid que se caso atrasar os pagamentos em mais de 15 dias a multa é de 50%, eu disse 50%. Onde é que alguém consegue juros assim no mundo???? Tudo isso só nos deixa pensar que os fatos foram feitos de propósito para encher os bolsos dessa corja que hoje esta a frente do mais querido, não tem como pensar outra coisa.

Não sou do Rio de Janeiro, também não sou sócio, (mas que fique bem claro que o CRF também não oferece e não tem  planos adequados para quem mora fora do Rio, o existente atual é uma afronta a inteligência de qualquer sujeito), mas fica aqui meu pedido a todos que possam votar, analisem bem, conheça os candidatos, suas propostas e principalmente, o seu histórico dentro do clube. Por que de sangue-sugas que matam o clube aos poucos a nação já esta de saco cheio.

5 comentários:

  1. Ola amigo Cleber a nossa Presidente Patricia foi uma grande decepção pra mim como torcedor eu achava que como ela foi ex atleta do clube ela seria uma boa Presidente tambem por ser nova infelizmente eu estava enganado eu acho que ela e insegura na hora H depois que ela mandou Andrade embora e principalmente o Zico eu não gosto mais dela eu torço para Wilian Vasconcelos que tem apoio do Zico ser eleito

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem não sou Socio mais se pudesse votar votaria no Wilian mais eu gostaria mesmo um dia ver o Zico Presidente do Flamengo e Junior como Diretor de futebol mais sei que e dificil isso acontecer abraço SEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emerson,

      estou com você, também estou torcendo para o Wilian, por que acho que seu grupo além de empreendedores são torcedores que cansaram de ver o nosso mengo nessa situação. São especialistas de marketing e finanças, e hoje o futebol não vive sem isso. Esperemos.

      Cleber Soares

      Excluir
  3. Com certeza toda a gestão da Patrícia Amorim foi caracterizada por muita confusão, descontrole e decisões mal pensadas, deixando muita decepção entre os flamenguistas, que agora esperam tempos diferentes destes atuais.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente acho que essa senhora vencerá a eleição novamente, não to vendo muita saída...

    Mas você tocou num ponto-chave, e que sempre questionei, os planos para quem não moram no Rio se tornarem sócios, o atual realmente é um absurdo!!!

    Luiz Paulo Knop
    www.resenhaesportiva.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.