quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sorte é pra quem merece

E ai galera rubro negra mais bem vestida do planeta e que também deve ser a que tem mais problemas cardiácos e de dores de cabeça....

O jogo hoje foi duro de assistir. Um erro atrás de outro. Não me lembro de ver uma sequência de 4 passes certos, e o pior, de ambos os lados. Da para entender o por que dos dois times estarem na berlinda.

Em relação ao que foi o jogo eu me atreveria dizer que o mengo foi até melhor, mas não aquele melhor que pressionou, chutou ao gol, assustou. Teve na maioria da partida mais organização na hora de sair para o jogo, mas só isso. O peixe também não fez muita coisa que assustasse a meta rubro negra, mas teve sorte, coisa que nós não temos a muito tempo, e pra mim, sorte é coisa que vem atrelado com merecimento, e com esse futebolzinho que o mengo vem jogando merecimento é algo que não nos pertence mais.

A situação é complicada. Dorival JR não consegue, com o elenco que tem em mãos, achar uma formação competitiva. A impressão que passa é que ele esta até meio perdido, mas não está. As inúmeras formações diferentes são por conta dos inúmeros problemas que todo santo jogo o time tem. Hora é suspensão, hora é convocação, e ainda tem o fato que tem que haver cuidado em relação a molecada. Triste, mas é verdade.

E como situação nenhuma acontece do nada, esse é o fruto da incompetência de nossa diretoria, que começou já na pré temporada, passou por Joel Santana e não seria Dorival JR, que caiu de para quedas na Gávea, que resolveria feito passe de mágica. Em tudo a um preço a se pagar, e essa humilhação que estamos passando é fruto dos mandos e desmandos, da incompetência, do amadorismo e da flata de vergonha na cara das pessoas que gerem o clube.

Obs: E as organizadas, onde estão? Onde estão os protestos, as cobranças? Onde? Ou será que elas também estão no mesmo saco da diretoria? Ou só servem mesmo para matarem uns aos outros?

2 comentários:

  1. A coisa tá feia e são seis jogos sem vitória. Do jeito que a coisa vai indo, logo logo o Fla estará na zona do rebaixamento. Tudo reflexo de uma temporada mal planejada pela diretoria e pra dar uma sacudida, nossa nobre Patrícia Amorim demite o vice de futebol. De que vai adiantar demitir o vice se o time não corresponde dentro de campo. Que gestão mais amadora essa. Acorda Mengo!

    ResponderExcluir
  2. Olha Cleber, a situação está bem complicada para os lados do Fla, o time não teve nenhuma sequencia boa desde que começou a competição, e precisa se acordar.

    http://futebolsempreonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.