domingo, 9 de setembro de 2012

E a vergonha continua

O mengo não cansa de nos chatear
E ai galera rubro negra mais bem vestida do planeta...

Confesso que em dia de jogo do mengão a tristeza e a quase certeza de um mal resultado nos deixa pra lá de aborrecidos. Tem horas que da vontade de mandar esses FDP lá pra PQP, abandonar tudo e virar fã de golfe, ou um colecionador de selos quem sabe....

É difícil explicar tamanha incapacidade de um time conseguir ser pelo menos objetivo dentro de campo. A falta de vontade e desleixo é tão visível que chega a incomodar até o torcedor adversário, pode isso???

Dez entre dez torcedores tem a mesma impressão do time. Não ouvi ninguém na grande rede, rádio e TV falar algo diferente. Falta vontade, querer vencer e claro, falta um elenco mais equilibrado... Tenho comigo que o elenco não é tão ruim como vem se apresentando, temos sim bons nomes... mas só o nome não basta. Não sei, é complicado tentar explicar algo que até quem esta lá dentro não consegue...

Mas uma coisa é certa, se não mudar radicalmente vamos amargar no lodo fétido das divisões subalternas.

Obs: Onde estão as organizadas? Onde estão os protestos, as cobranças, ou essas torcidas só servem mesmo para se matarem  uns aos outros? Ou será que estão fechando os olhos por algum benefício que vem recebendo dessa diretoria ridícula?

SRN.

2 comentários:

  1. O Flamengo vai se afundando na mediocridade e o Dorival já é pior do que o Joel em relação à aproveitamento. É preciso dar uma sacudida geral no time se não vamos amargar merecidamente a Série B, claro que não desejo isso, mas o time do jeito que tá jogando tá pedindo pra ir pra Segundona. Assim não dá!

    ResponderExcluir
  2. Espero que o Flamengo melhore, senão o destino é a Série B.






    PARTICIPE DA SEGUNDA TEMPORADA DO SUPER QUIZ. DESAFIO 2:
    http://fcgols.blogspot.com.br/2012/09/super-quiz-londres-2012-desafio-2.html

    ResponderExcluir

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.