quinta-feira, 13 de março de 2014

O que deu errado no jogo contra o Bolivar

Uma  noite infeliz, não tem como avaliar diferente um resultado ruim contra um adversário ruim.....

É para lamentar mesmo, um empate contra um time que não tem vergonha nenhuma de se defender,... e ainda jogando mal..... é, perdemos 2 pontos e que certamente fará falta lá na frente, só espero que não seja ainda na fase de grupo.


Por que empatamos?

Empatamos por que Léo Moura e André Santos fizeram muita falta, Léo e João Paulo não conseguem dar ao time a mesma dinâmica, e por que? Por que ambos, os desfalcados, deixam a lateral e fazem a função de "armadores", deixando assim Helano, que tem essa função, menos sobrecarregado, e principalmente, em um dia ruim como foi esse, da alternativa ao time, fazem as jogadas virarem, e confundem mais a marcação.

O mengo hoje não soube jogar sob marcação cerrada, muito disso por causa do que já citei acima, mas muito também por uma certa soberba, não tenho duvidas que o time achou que venceria o jogo a hora que quisesse, e quando já viu que não ia ser desse jeito já perdia por 1 a 0.

Um empate com gosto de derrota, pior ainda, um empate que obriga a equipe a fazer no mínimo 3 pontos em 6 que irá disputar fora de casa.

Mas não é o fim....

Esse time do Bolivar é muito ruim, e não vai fazer dois jogos tão bons como fez no Maracanã hoje a noite, o mengo tem time suficiente para buscar  o resultado lá na casa dos "alemão".... mas é preciso foco e querer ganhar. Esperemos......

Quem foi bem e quem foi mal?

Sinceramente não da para julgar esse ou aquele como pior ou melhor, Walace não foi bem e falhou no primeiro gol. João Paulo é aquilo ali, não adianta querer cobrar mais. No geral a equipe não foi bem, e todos, mesmo Everton que fez os 2 gols.

Faltam 3 jogos, e o mengo precisa de no mínimo uma vitória e um empate pra sonhar com a classificação. Jaime vai ter que resolver essa parada....

SRN






Um comentário:

  1. Maxi Pereira ou Iván Piris? Vota no Duelo Futebolístico em http://galaxiafutebolistica.blogspot.pt

    Cumprimentos

    ResponderExcluir

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.