quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Perguntar não ofende, não é mesmo???

Sabemos que esse ano as coisas não tem como ser muito diferente do quadro que estamos vendo em relação ao futebol que o rubro negro mais querido do Brasil esta apresentando. Dividas enormes, elenco muito do mais ou menos, salvo um aqui, outro ali, e um trabalho que esta apenas começando..... (pela milésima vez), agora a cargo de Mano Menezes, que apesar de tudo, vem fazendo um trabalho que podemos dizer de "Bom".


Mas durante esse baile que levamos do Cruzeiro agora pouco no Mineirão eu fiquei com algumas perguntas, que juro, não consigo entender o por que? Veja quais são e vê se você pode me ajudar:

1 - Jogador profissional pode errar passe de meio metro?

2 - Por que a zaga do Flamengo, seja lá quem for que esteja jogando, não consegue ganhar uma bola sequer pelo alto?

3 - De onde o Mano tirou esse esquema maluco improvisando os coitados dos moleques Fernando e Samir?

4 - Por que o João Paulo não entrou jogando?

5 - Por que tanta insistência com o Gabriel que a muito não vem jogando nada?

Alguém ai se habilita a me explicar????

Hoje, na minha modesta opinião, podemos colocar de novo na conta de Mano Menezes por pelo menos 70% da fraca atuação diante do clube mineiro. Eu particularmente não entendi bulufas do que ele quis fazer com tantas mudanças..... e o pior é que o time até vinha jogando bem com o esquema "antigo", visto os jogos contra Flu, SP e Goiás.

A verdade é que ficou muito barato o placar de 2 X 1. Um pouco mais de capricho e a raposa já matava hoje mesmo a classificação.

Mesmo sabendo que cada jogo é uma história diferente, acho pouco provável que esse quadro mude muita coisa. Somente a mística da camisa e a força da torcida pode mudar alguma coisa.... e claro, se Mano Menezes fizer o simples, já vai ajudar muito. O aninho que não acaba nunca........

Um comentário:

  1. Eu não entendo o que se passa pela cabeça dos técnicos brasileiros, é tal estratégia que deixa o torcedor confuso. O Mano que já treinou a seleção deveria era arrumar a zaga, pois nem a alta estatura dos zagueiros é capaz de conter o ataque adversário, assim não dá!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.