O jogo que terminou agora a pouco contra o Boa Vista, foi tão ruim que é difícil qualifica-lo.
É até difícil analisar um jogo desses. Um time grande sem brilho algum, e um time "pequeno" não fazendo-se de rogado para jogar como tal. Deveriam é devolver a grana e pedir desculpas aos torcedores que se prestaram à assistir tal pelada.
O Flamengo não se achou em campo. Também não vi motivação como fator diferencial por causa da estréia de Jorginho. O time foi melhor por que o adversário, com todo respeito, é fraco de mais, e ainda vinha desfalcado de 5 jogadores.
Em todo o jogo o mengo criou apenas uma real chance de gol, eu disse apenas uma chance de gol!!! É muito pouco para um time do tamanho do Flamengo contra o "zé ninguém" da vida.
Mas não adianta ficar aqui resenhando a noite inteira. O fato é que o time é esse por que é isso que podemos ter. Um novo mengo vem sendo forjado e isso é um dos obstáculos que temos que passar. Enquanto não cair dinheiro "novo" e a diretoria não regularizar as dividas, não podemos sonhar mais alto que isso.
O jeito é ter paciência e não perder a fé. Pelo menos por enquanto. E convenhamos, quem aqui quer ganhar o carioca????? Prefiro coisa melhor, e isso não é soberba, é apenas opinião.
E aê beleza?!
ResponderExcluirParece que o time se acertou um pouco no segundo tempo contra o Bangu. Esperamos que Jorginho faça um bom trabalho.
Abraços.
Coluna do Patryck: Tecnologia junto aos árbitros no futebol, seria uma boa?
http://fcgols.blogspot.com.br/2013/03/coluna-do-patryck-tecnologia-junto-aos.html
E bota trabalho nisso!
ResponderExcluirSaudações rubronegras.
Cleber, tá dando desgosto acompanhar esse time... Não sei se falta trabalho ou vergonha na cara!
ResponderExcluirA única boa surpresa é Gabriel, um baianinho tranquilo no qual deposito toda minha fé; ajudai-nos Senhor do Bonfim!
Abraços do Borogodó!
João Sassi