quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Um jogo e dois destinos

E ai galera rubro negra mais bem vestida do mundo...

Hoje temos um jogo complicado. Além da nossa posição rídicula, mas justa, na tabela ainda vamos enfrentar um time que vive o mesmo problema que o nosso mas com a diferença que eles tem jogadores, ou, o jogador, que pode fazer a diferença, Neymar.

Mas a verdade é que com ou sem Neymar o Santos vem sendo a mesma porcaria que nós, e pior, consegue estar abaixo de nós(impressionante).

Hoje  a promessa é que Dorival deve entrar com um time que muita gente da torcida vem pedindo para ver, ou seja, vai sobrar moleque no gramado. Ai podemos pensar de duas formas: ótimo, quem sabe jogar bola não tem essa de idade; ou achar que é arriscado colocar a molecada nesse momento turbulento que vive o mais querido....Quem esta certo? A verdade é que ambas as alternativas estão certas, literalmente falando o risco do sucesso é igual ao do fracasso.

Que o mengo seja Flamengo mais do que nunca....

SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.