domingo, 20 de abril de 2014

Abrindo contagem para os 45 pontos

Depois de mais um jogo horrível, sonolento, em que a bola foi muito mal tratada e que mais uma vez ficou muito claro que precisamos urgentemente de um jogador que saiba pensar e armar as jogadas eu sou forçado a dizer que esse é mais um ano em que os 45 pontos é nossa meta. Qualquer coisa além dos 45 pontos é lucro e entra na casa do imponderável, por mais lamentável que seja a realidade, essa, hoje, mostrou sua cara e deu o tom de como ver esse campeonato para o Flamengo.


Não temos dinheiro para reforços de renome, se fizer isso, a diretoria vai ir contra tudo o que pregou até agora, e, pelo menos pra mim, seria uma grande burrice da diretoria querer arrumar remendos a preço de ouro, essa é uma história que conhecemos muito bem e que é a principal causa de nosso endividamento, só perdendo para a corrupção de muito e muitos cartolas que por anos sugaram os recursos rubro negros.

Mas calma, não estou aqui dizendo que o time é uma droga por completo, temos lá nossos valores, e é em cima desses valores que é preciso manter o trabalho que vem sendo realizado com Jayme de Almeida de comandante.

A DIRETORIA poderia ajudar consideravelmente se entendesse que não vai ser explorando o torcedor com ingressos ABSURDOS de caros, que ela vai diminuir as dividas, não fomos nós, os torcedores, que fizemos a divida astronômica do Flamengo, mas somos nós que vamos ao estádio apoiar a equipe, e Flamengo e torcida é uma coisa só, um não sobrevive sem o outro, a história é aprova dessa afirmativa. Deu para entender AZUIS????

Um ponto, faltam 44........

3 comentários:

  1. Cleber, cuidado que 45 pontos podem não ser suficientes.

    Ano passado, se não fossem as incríveis falhas de Flamengo e Portuguesa, o Fluminense teria caído com 46...

    Mas é isso. O futebol carioca não está nada bem.

    Abraço!
    PC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado PC,...citei 45 por ser um número que se aproxima muito da zona neutra....esperemos pra ver, valeu pela visita irmão.

      Excluir
  2. Se for nessa mentalidade vai passar sufoco. O futebol carioca não está no mesmo nível de times mineiros e gaúchos. Vou esperar até a nona rodada pra ver como o Flamengo vai se sair.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.