segunda-feira, 3 de junho de 2013

Essa é nossa realidade


Já se foram 3 jogos e ainda não vencemos, e pior, dois deles contra equipes que na teoria deveríamos vencer. Mas a nossa realidade é essa, pelo menos até agora o que temos é um time para ficar do meio da tabela para baixo.


Mas outra verdade é que ninguém aqui esperava outra coisa, claro que querer a vitória vai ser sempre o primeiro pensamento, mas sabíamos que com esse elenco não se poderia esperar muito mais que isso. Fazendo uma comparação até meio tosca, hoje somos uma seleção brasileira em relação a outras seleções como Espanha, Alemanha e Holanda. Se a qualidade técnica entre as equipes não é assim tão grande, no campo da coletividade ela é abismal.

Jorginho, infelizmente, ainda vem fazendo testes entre os jogadores, tanto com os que chegaram, quanto com que já estavam no elenco, minha bronca fica por parte da “molecada”, Jorginho ainda tem dado pouco espaço para eles, principalmente para Adrian, e até agora sem muitas explicações.

O esquema tático vem sendo moldado, a sim uma evolução, mesmo que pequena, não podemos querer tirar leite de pedra por que isso não teremos mesmo. Mas o time já apresenta certa evolução tática, talvez a falta de qualidade técnica seja o que mais atrapalhe nesse momento.

Esqueça fora fulano, fora esse ou aquele, não é o momento e não temos dinheiro para mudar. Não se iluda com as cifras que vem entrando no cofre rubro negro, devemos 5 vezes mais que isso, e se a diretoria mudar de filosofia, o que espero que não faça, voltamos para onde estávamos, ou seja, para caos total. Essa é nossa realidade.

BASQUETE

Ficam aqui os meus parabéns aos CAMPEÕES DO NBB. Além de poder ser o único titulo de expressão que vamos ter esse ano, o time deu uma verdadeira prova de amor à camisa. E nossa torcida mais uma vez deu aquele show, foi linda a festa. Espero que a diretoria mantenha a equipe com o mesmo nível, tanto de jogadores, como de seriedade na administração.
Foto: globo.com

2 comentários:

  1. O time do Flamengo atual é apenas um projeto de time, pois falta definir um esquema de jogo que leve o time às vitórias, mas vamos dar crédito ao Jorginho que vem tentando tirar leite de pedra e lapidar algumas joias.

    ResponderExcluir
  2. E aê beleza?!

    Ainda bem que conseguimos uma excelente vitória contra o Criciúma, senão o time afundaria mais ainda!

    Abraços.

    Atualize o link do FC Gols: http://fcgols.weebly.com/

    Grandes Estádios do Mundo - Wembley Stadium:
    http://fcgols.weebly.com/3/post/2013/05/grandes-estadios-do-mundo-wembley-stadium.html

    ResponderExcluir

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.