quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Um ano de desafios

E ai galera rubro negra mais bem vestida do mundo.

Agora que o álcool já começa a ter menas porcentagem que o sangue, já podemos nos concentrar nesse ano que com certeza vai ser um divisor de águas para o Flamengo. Por que eu realmente não acredito que essa nova diretoria vai se perder como tantas outras no passado.
Até mesmo a falta de experiência, como alguns não se cansam de dizer, não vejo como um problema incorrigível. Nosso maior problema é administração, planejamento,  pessoas que realmente querem ver um Flamengo forte e grande como é de sua natureza. E tenho fé que os "azuis" tem esse perfil, já provaram em sua vidas particulares que sabem fazer. Do Flamengo não precisam de nada, prestigio, fama, dinheiro... por tudo isso minha fé se renova.

Na minha humilde opinião, já começamos bem.

A negativa a Robinho foi um cartão de visita bem interessante. Indiferente de quanto o Millan queria ou quanto ele queria receber. O simples fato de nem sequer cogitar um leilão pelo jogador e ser bem direto em sua resposta quanto ao custo e benefício já mostra muito bem qual ver ser a filosofia desse gestão: "quer jogar no Flamengo? Se enquadre dentro das condições do clube." Renato e Leo Moura já se enquadraram e é assim que tem que ser.

Temos que ser realista. O Flamengo hoje é uma bomba relógio que pode estourar a qualquer momento. Por outro lado é fato que somos também um gigante adormecido. Temos muito potêncial a ser explorado por um marketing competente, e hoje essa é uma ferramenta fundamental para o sucesso.

Precisamos também ter um pouco de paciência com essa imprensa marrom que a cada uma hora coloca um jogador diferente nas pretensões do Flamengo. E o pior é que tem muita gente que entra na pilha....calma, muita calma.

É isso ai galera. Uma nova era começou pra valer hoje.

SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.