sábado, 1 de dezembro de 2012

A esperança veste AZUL

E ai galera rubro negra mais bem vestida do mundo...

Esqueçam o jogo que começa nesse exato momento(estou acompanhando pela rádio Globo). Não vale absolutamente nada, não vai interferir em nada tanto para ajudar, quanto para atrapalhar.

Mas se vocês querem ver um FLAMENGO forte, bem administrado, com prestigio, eu faço-lhes o apelo. Votem na CHAPA AZUL.

Eu não sou CHAPA AZUL por que é bonitinho e por que um monte de empresários, torcedores como eu, indignados, cansados, de ver o mengão sofrer, resolveram arregaçar as mangas e partir para a luta para libertar a nação de mãos opressoras. Não é isso que me seduziu.

O que me seduziu foi o projeto. Foi a seriedade com que apresentaram o mesmo, e principalmente,  a propriedade de conhecimentos que os membros tem, cada qual em sua área de atuação.

Eu quero um basta para tanta mediocridade, desonestidade, amadorismo, incompetência.

Não é possível que os sócios também não querem isso. Não entra na minha cabeça que um sujeito, que não tenha interesse nenhum, acredite que a administração de Patricia Amorim foi boa. Que o Flamengo cresceu, que não fez a sua torcida passar vergonha, que não houve escândalos.

Pensem, analise os candidatos, analisem as propostas.

O Flamengo vai voltar ser grande se você quiser.

Mas se você quer esse framengo que esta ai...tudo bem, fazer o que???

Um comentário:

  1. Torço para que a Chapa Azul dê uma chacoalhada no clube e traga a modernidade esperada ao Flamengo. Patrícia Amorim foi um desastre na sua gestão como presidente do clube. Um peixe fora d'água, não entende nada de gestão, infelizmente.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.