quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Um pontinho suado

E a ai galera rubro negra mais bem vestida do mundo e que muito provavelmente não consegue parar de rir das galinhas monotítulas que mais uma vez vai ficar na fila...

Um jogo em que o mengo mostrou bem o seus dois lados. O de time grande, tradicional. E o do tal framengo da titia do parquinho e comparsas.

O jogo começou com o mengo mostrando muito bem que não tinha ido para o jogo para ser mero coadjuvante. E o golaço de Renato provou isso. O galo se ateu muito na questão da "guerra" que se fez sobre o jogo e entrou muito pilhado, afobado. Eu juro que não entendo como um cara como Richarlison consegue ser jogador profissional????

Mas com a expulsão de Wellington Silva a água mudou para o vinho. E de lá pra frente só deu os monotítulos no ataque e nós nos defendendo como podia.

Bem verdade que o galo é e faz muito melhor campanha. E a pressão não foi espanto nenhum para ninguém.

Quero aqui deixar meu protesto contra a arbitragem que vem pegando no pé do Vagner Love, hoje mesmo teve umas 4 faltas em cima do cara que o juizão fingiu que não viu. Mas é bem verdade que o galo pode chorar um penalt ainda quando estava zero a zero, mas é um lance difícil...

Incrível a capacidade que o mengo tem de complicar as  coisas. Jogou bem o primeiro tempo, mas se perdeu completamente no segundo. E os erros de passes com menos de 2 metros??? e a teimosia de Dorival JR???? e falta de noção na marcação???....

Bom, hum pontinho importante e contra um grande adversário. Os tricoletes devem estar rindo até agora da cara das galinhas das alterosas, ou não????

2 comentários:

  1. FLUZÃO16:39

    Cleber, a verdade é que quando um time tem 3 wellintons no elenco, boa coisa não pode dar.

    Brincadeiras à parte, eu como tricolor agradeço a luta a e vontade do seu time ontem.

    O preparador físico do patético mineiro deve ser muito bom, porque os caras correram em ritmo alucinante os 100 minutos do jogo de ontem, mais os 94 minutos contra o Flu.A esta altura do campeonato, com os caras correndo daquela maneira o jogo todo e ninguém se machuca ou lesiona, dá até pra desconfiar.Nem o barça corre daquela maneira.Nem o papa-léguas corre tanto tempo sem cansar como os patéticos mineiros.

    Entre mortos e feridos, os chorões mineiros choram por um suposto penalty aos 6 minutos, mas quem garante que o penalty entrava?Quem garante que o Flamengo não ia buscar o resultado?Quem garante o se o penalty fosse marcado e convertido, o jogo ia ser igualzinho como foi?

    Ninguém ouviu esse chororô do patético mineiro quando Fred fez o gol aos 45 minutos do 2º tempo no engenhão e que foi mal anulado, nem se ouviu quando o Sport teve um penalty claríssimo aos 49 minutos do 2º tempo por mão na bola, e por aí vai...

    Cuca, a dentuça gaúcha e o palhaço milton neves deviam pensar o seguinte:jogamos contra 10 durante quase 1 hora, contra um time que não teve o goleiro titular nem o treinador durante os 50 minutos do 2º tempo, que tem uma defesa fraquíssima perante as tradições do clube, time a quem o juiz destribuiu faltas e cartões amarelos por tudo e por nada e ainda assim, não conseguimos ganhar.

    Mas a mensagem que interessa à imprensa é o tal penalty aos 6 minutos.Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amigo FLUSÃO,

    você tem razão, com 3 Wellington em campo, e com a qualidade do trio, ninguém ganha jogo, rsrsrsrrs.

    Esse chororô do patético é rídiculo, como você bem disse por que não choraram quando foram beneficiado???? Patético e Bostafogo é assim, sempre acham uma desculpa e um time para justificar os insucessos... vai entender...

    e posso queimar a língua, mas o seu tricolor já é campeão, ou melhor tetra.

    Um abraço e volte sempre. Conheça também o meu blog pessoal, mas lá não falomal apenas de um time, falo de todos, rsrsrs.

    Cleber Soares

    ResponderExcluir

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.