segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Para um Flamengo grande: CHAPA AZUL

E ai galera rubro negra mais bem vestida do mundo e que vê ao final do túnel uma luz AZUL....

Hoje não vou falar de futebol. Confesso que não estou com o menor tesão de falar da pelada de ontem, mas engrosso o caldo dos adeptos que defendem que nesses últimos jogos Dorival JR deveria é escalar a molecada em peso e os que não vem tendo muita oportunidade.  Já esta mais que na hora de pensar o elenco para 2013.

Eu relutei muito para decidir se fazia ou não esse post. Apesar de um blog ser uma ferramenta onde expressamos "NOSSA OPINIÃO", ele também acaba sendo um meio de comunicação coletivo e que por princípios éticos devemos respeitar certas regras, convenções. E uma delas é tentar ser imparcial, ou agir com imparcialidade em casos como é o de uma eleição.

Mas diante dos últimos fatos, eu não vejo mais o por que de ser imparcial. A impugnação da candidatura de Wallim Vasconcelos mostrou muito bem o que são essas pessoas que hoje estão no comando do Flamengo. Um ato covarde, muito bem expressado por Márcio Braga que afirmou: " isso é um golpe".

Acho que nem preciso citar aqui os motivos que me levam a querer ver esse bando de sangue-sugas bem longe do Flamengo. Tia Pati do parquinho e o bandidinho capitãozinho Leo-sei-lá-quenzinho que vão procurar outro time para eles acabarem, o nosso Flamengo não.

Eu optei em torcer para a chapa AZUL por ver nela a renovação que precisamos ter. Vejo em muito dos membros um torcedor como eu, indignado, cansado de ver o Flamengo passando vergonha. Sem contar que todos são pessoas muito bem preparadas administrativamente, o que é fundamental para a profissionalização do clube. E ainda tem o apoio irrestrito de ZICO, só isso já seria motivo de sobras, mas o curriculum dos caras é o melhor cartão de visitas e fala por si só.

Renovação, essa é palavra chave. E não caia na falseta que a outras chapas vem propagando, dizendo que a falta de experiência dos membros da AZUL vão complicar muito a situação do Flamengo(se isso é possível). Eles que se dizem ter experiência estão fazendo essa merda toda???? E a verdade é que não é bem assim. Alguns nomes sim, falta experiência de clube, mas sobra conhecimento técnico na área que irão trabalhar. E tem também muitos nomes que sabe muito bem o que é o Flamengo internamente. Isso é desespero dos que não querem largar o osso, ou filé, pode ter certeza.

Para terminar, se ainda você não estiver convicto que a AZUL é a melhor opção, leia a entrevista onde eles falam um pouco dos projetos que pretendem implantar na sua administração na pagina do Flamengo na Globo.com, ou entre no site Flamengo Campeão do Mundo. Mas pense, esse povo que lá esta não pode mais continuar, para o bem do Flamengo.

SRN (e até as eleições vai ser em AZUL)


3 comentários:

  1. O Flamengo precisa de sangue novo no comando do futebol e essa Chapa Azul é a esperança. Tomara que o Eduardo Bandeira de Mello possa enfim acabar com essa bagunça que imperou na triste presidência de Patrícia Amorim que não deixará saudades.

    P.S: Junte - se a nós por uma blogosfera livre.

    ResponderExcluir
  2. VIDA LONGA PARA A PATRÍCIA, A MELHOR ADMINISTRADORA, SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, ela aprendeu com tal de Vilela que o levou o FluminenC a série C, mas não antes de envergonhar o clube com uma virada de mesa famosa, lembra disso????

      Cleber Soares - Aqui é Flamengo e só Flamengo.....

      Excluir

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.