segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O FLA tem coisa melhor para se preocupar que com Adriano

E ai galera rubro negra mais bem vestida do mundo e que não vê a hora de 2013 começar....

Eu não entendo por que tanto alarde para esse fato que mais uma vez envolve Adriano. Até parece que é novidade esse tipo de coisa.

O negócio é o seguinte, já deu o que tinha que dar. O Flamengo fez sua parte, abriu as portas, acreditou. Mas  não deu certo. E não deu por que Adriano não quis que desse certo. O cara cançou, streçou, sei lá o que. O fato é que ele quer mesmo é curtir a noite e aproveitar a grana que ganhou.

Esse barulho que a imprensa quer fazer é só pra vender jornal. E como no Flamengo tudo é super valorizado, esse é um caso que a imprensa adora enfatizar.

Mas a verdade é que Flamengo não perde nada com a saída de Adriano. O cara não tava relacionado no elenco, não fez uma partida sequer, ao menos saiu do departamento médico. Era uma aposta, mas ele não quer mais. Simples assim.

Adriano para de jogar, esta rico, cansado, quer mais é curtir a vida. De agora em diante é mais um na extensa galeria do rol dos ex jogadores que foram campeões com a camisa do mengo e que caíram na graça da maior torcida do mundo.

Ah! O barulho da imprensa? Eles fazem isso sem ter motivos, para que se preocupar????

Um comentário:

  1. A imprensa procura um meio para chamar a atenção, principalmente o Adriano que por si só não é nenhum santinho. O Flamengo deu condições para voltar a jogar bola, mas se ele não quer, larga de mão e deixa ele ir par onde quiser. Realmente o Adriano é um talento desperdiçado.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.