terça-feira, 6 de novembro de 2012

Não tem dinheiro!!! Grande Novidade...

E ai galera rubro negra mais bem vestida do mundo e já curtindo as férias, se isso pode ser chamado de férias....

Começo explicando o título do post. Claro que eu não estou conformado com a situação, muito pelo contrario. Mas é que infelizmente, essa é uma notícia quase que corriqueira a anos, já não espanta mais ninguém, é igual filme de terror que já passou umas cem vezes.

Problemas com finanças é igual carro velho, você consegue concertar aqui,  ali, mas chega um momento que que não vai mais, é preciso resolver o problema, mas como se não tem dinheiro?

E ai, temos que sermos justos, não podemos apenas colocar na conta da atual gestão, o Flamengo tem dividas tão antigas que ultrapassa a casa da década. São ações de penhoras aos montes todos os meses, bloqueio bancário, e outros artifícios mais que a lei assegura os credores. E claro, isso é como uma bomba no orçamento. Então temos ai uma meia culpa, verdade seja dita.

Mas isso não isenta à atual gestão. Titia Pati do Parquinho e seus ajudantes também são responsáveis por muito desse caos que é as finanças do rubro negro. Cadê o patrocínio máster? E os pontuais? Claro que dinheiro não cai do céu, e muito menos se ganha com facilidade. Mas convenhamos, quem quer investir em time com uma administração como essa do Flamengo? Uma gestão que faz contratos milionários assegurando-se apenas em um memorando; que mancha a imagem do maior ídolo da história do clube; que acha que o futebol é só mais uma modalidade das tantas que o clube tem; que quebra contratos sem alegações plausíveis e numéricas; e tanta outras coisas mais, quem é o loco de querer associar a sua marca com esse tipo de coisa? Ninguém é claro....

Infelizmente é muita coisa errada, e que vem se arrastando a muito tempo. Lembra do carro velho? Pois é, e essa situação tem tudo para piorar circunstâncialmente, tem o caso Ronaldinho que ta para estourar e é milionário, e ainda a divida com Deivid, que tem uma clausura que em caso de atraso acima de 15 dias a multa é de 50% de juros...fala sério, não é possível que a pessoa responsável pelo departamento jurídico, que o conselho fiscal, aprovaram uma coisa dessas??? Isso só pode ser esquema para todo mundo levar um por fora, não tem como não pensar outra coisa....E o pior, é que depois de tudo isso que foi dito acima, ainda tem gente que vai apoiar a reeleição dessa senhora??? Só pode estar levando um por fora também???

SRN

4 comentários:

  1. Amigão, já coloquei o link lá no SRN. Desculpa a demora. SRN

    ResponderExcluir
  2. O Flamengo além de ter uma crise fora de campo (agora amenizada) também tem uma crise fora, que se agrava com o passar dos dias. Esperamos que 2013 seja diferente...



    Comente aqui:
    http://fcgols.blogspot.com.br/2012/10/coluna-do-patryck-eliminatorias-para.html

    ResponderExcluir
  3. dividas, dividas e dividas e mais dividas....entra um jogador e sai no dia seguinte e os torcedores ficam com a cara no chao!! kkkk mais esse e o flamengo que conhecemos, veja pelo lado bom da coisa o flamengo nao chegara ao ponto de falir. pelo fato der um time grande em materia de torcedor mais o flamengo e simplismente patetico. sou flamenguista mais tenho vergonha desse time atulmente e na boa nao tem como apoiar esse time ne! gostou? vai ver se eu to online! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.