domingo, 20 de abril de 2014

Abrindo contagem para os 45 pontos

Depois de mais um jogo horrível, sonolento, em que a bola foi muito mal tratada e que mais uma vez ficou muito claro que precisamos urgentemente de um jogador que saiba pensar e armar as jogadas eu sou forçado a dizer que esse é mais um ano em que os 45 pontos é nossa meta. Qualquer coisa além dos 45 pontos é lucro e entra na casa do imponderável, por mais lamentável que seja a realidade, essa, hoje, mostrou sua cara e deu o tom de como ver esse campeonato para o Flamengo.

Luciano do Vale Morre aos 66 anos

Um dos maiores locutores  que esse pais já viu. Um visionário. Um idealizador. Um sonhador. Um homem que fez acontecer….
A morte de Luciano do Vale deixa para o Brasil uma lacuna imensa. Não só pelo grande jornalista/locutor  que era, mas por tudo que citei acima, por tudo que esse homem fez em prol do esporte brasileiro e consequentemente para o próprio Brasil.
Luciano do Vale com certeza foi um homem muito a frente de sua época.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Mais uma Libertadores que se vai.....

Novamente não deu, mais uma vez, de novo....escolha qualquer um desses clichês e se agarre a ele, é o que temos para o momento.

Uma noite que não jogamos bem, longe disso, os 11 flamengo parecia muito mais um bando que realmente um time, pra variar, nosso maior jogador novamente foi a torcida, que lotou, que cantou, que exaltou, que acreditou...