quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Não poderia dar outro resultado

E ai galera rubro negra mais bem vestida do mundo, e com certeza a mais puta da vida também....

Não tinha como dar outro resultado, não tinha.

Já começamos o jogo perdendo.Como? Escalar 3 mil volantes no meio e somente um, eu disse um atacante, é começar o jogo perdendo, ou no mínimo começar o jogo praticamente com 10 jogadores. Posso até estar enganado, mas o único time que consegue jogar assim é o Barcelona, mas lá não tem Magal, Welliton(s), Amaral..... é, não tem.

Confesso que tenho pena do Magal, coitado, não é o culpado, culpado é quem levou ele para o Flamengo. O cara até é esforçado, corre muito, mas infelizmente é só isso e nunca vai passar disso. Assim como os Welliton(s), Amaral, Ramon..... a lista é grande.

Infelizmente hoje não fomos aquele time que jogou contra o Fluminense, Gremio e Atlético-MG, longe disso. Até fizemos um bom primeiro tempo em relação ao que foi o jogo, por que de bom mesmo não foi é nada. Mas até ai conseguimos jogar de igual pra igual com o Corinthians e até vencemos o primeiro tempo.

Mas não é atoa que o timão esta onde esta hoje. Tite entendeu que o segredo do sucesso era a lateral direita. E por lá o timão nadou de braçada, Magal, coitado, correu como um cavalo e teve que se virar nos 30, mas foi inútil. E para completar o show de horrores que foi o segundo tempo, os dois gols da virada ainda saíram de falhas grosseiras da dupla de Welliton(s). O terceiro era claro e lógico que sairia mais cedo ou mais tarde.

O pior é que não temos tempo para maiores reflexões, no sábado já temos jogo de novo e pra variar outra carne de pescoço, o incógnito Cruzeiro. Eu peço a Deus que Dorival entende que um time futebol é feito de um goleiro, dois laterais, no máximo 4 meias, sendo dois de armação, e dois atacantes, ou seja o velho e bom 4-4-2, pode variar, pode é claro, mas esse é o desenho "dorsal" para começar qualquer coisa.

No sábado nação, mais uma vez vamos ter que estar lá, no apoio incondicional, se não esta bom, contente-se, é o que tem. E agora não tem outro remédio. Pra cima deles mengão.

SRN

2 comentários:

  1. Ola amigo Cleber o problema pra mim foi na montagem de elenco no começo do ano não temos um meia bom de criação depois da saida do R. Gaucho e jogadores contratados como exemplo Ibson não rendem o esperado a torcida mais fanatica não tem paciencia com garotos e so lembrar de Thomaz que não teve mais chance é so pensar que Negueba vai para o São Paulo em 2013

    ResponderExcluir
  2. O Problema esta na falta de planejamento que o clube não faz direito no começo da temporada o certo é definir o tecnico ate o fim do ano e os jogadores com que o tecnico quer para montar o time e os dirigentes tem que trabalhar de forma proficional mantendo o tecnico em toda temporada coisa dificil de acontecer no brasil

    ResponderExcluir

Todos os comentários são aprovados automáticamante, afinal a idéia é fomentar a discussão. Mas passou dos limites da boa educação com certeza tera resposta no mesmo nível ou vai ser deletada.